Esse texto é um relato de um colega de trabalho indignado pelo descaso de um empresa em relação ao seu consumidor.
"Registro aqui a minha indignação com o tratamento que recebi da Volkswagen do Brasil.Em agosto de 2009, adquiri um Voyage Sedan 2010, motor 1.6, da Elmaz, concessionária Volkswagen localizada em São José do Rio Preto - SP. A partir dessa data, teve início a saga de um infeliz cliente Volkswagen.Moro em Lins – SP, e em oito meses de utilização do referido veículo, tive que levá-lo a São José do Rio Preto seis vezes. Barulhos vindos das suspensões traseiras e do peito de aço, entrada de água na lanterna traseira, defeito no comando do vidro elétrico do passageiro e falha na ignição do veículo, que acarretava no não travamento do sistema do alarme. Apesar das constantes visitas a oficina da concessionária, alguns desses problemas permaneceram até o quinto mês. Numa dessas visitas, o Voyage ficou na oficina por mais de uma semana e o problema não foi resolvido. Além de danos morais por ter ficado sem carro, ficando a mercê de caronas de amigos, os defeitos do Voyage causaram também danos financeiros a mim, pois cada ida à concessionária era uma viagem, ida e volta, de mais de 200 quilômetros.........."
Quem quiser saber mais sobre essa história entra no blog:
Blovog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
vamos trocar indicações?
http://modadesfile.blogspot.com
http://portalmodainfantil.blogspot.com
Abraços.
Postar um comentário