quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cães FOFOS






Cada dia que eu levando eu quero uma coisa......acho q sou uma pessoa muito consumista hehehehe.......esses dias pensei em comprar um cachorro.....mais ai o pensamento passou hehehe que bom né?.....qd falo de cachorros minha mãe quer morrer........pq sempre ganhei filhotes e comprei outros kkkk e eu mesmo nunca cuidava.....ainda "tenho" uma cooker e uma poodle....a Mª Isabel ficou pra Mamis e a Lilica ficou com Vovis hahahahaha.........agora estava pensando em uma raça diferente.....as opções são as seguintes: Beagle, Yorkshire, Dachshund...acho q são os 3 que eu quero, ai na minha procura pela internet achei fotos lindas desses dog...to apaixonadaaaaa quero um flihoteeee logo.....o mais dificil vai ser o maridão querer...já que minha filha diz não precisa mamãe nós já temos a Bel na casa da Vó Lili....ficou bom pra mim

Um comentário:

Mia-imagens.blogspot.com disse...

Amei esses cães! Mega fofos!