terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Pois é.......é Cesário Lange sim!!





Quem conhece sabe que Cesário é um ovo.....eu tenho familia lá, e sempre vamos visita-los......lá em Cesário tem um lugar maravilhoso que muitos não conhecem...é o Resort Sabrina( antiga fazenda Monte Alegre, minha vó nasceu lá) estilo tropical, inspirado no melhor da hotelaria do Caribe e do nordeste brasileiro, fui um dia com a Sabrina (estudamos juntas na escola) o lugar é cinematografico, realmente Maraaaaa........e pra quem for e quiser uma massagem bem boa procura pela Priscila minha priminha queridaaa que ta na foto acima de cabelo longo.

2 comentários:

Bico de Jaca disse...

Ooiiii Mari, que paraíso é esse menina?!!!!! Ai, eu queria estar lá agoooora!!! Com esse calorão, ahhhh.
Beijos e ótima semana.
Carol.

Anônimo disse...

Muito legal! Minha familia é de lá e a cidade é um ovo mesmo rsrs. Mas é muito legal para quem gosta de contato com a natureza e sítios. Eu só lamento a cidade não estar em detalhes no GoogleEarth. Abraços.
Bruno R da Silva
(brsa@ig.com.br)