segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Selinho


Regrinhas:

1. Liste 8 desejos que gostaria de realizar antes de morrer;

2. Exiba a imagem do selo "Lista de desejos";

3. Poste o link que te indicou;

4. Indique 8 pessoas de sua preferência:

5. Avise seus indicados;

6. Publique as regras;

7. Confira se os blogs repassaram as regras.
Meus desejos antes de morrer são meio materias, ou melhor totalmente....pq o resto eu acjho q tenho e espero continuar tendo saúde, amor, familia, amigos etc....
1- quero um carro Zero KM
2- Uma casa........
3- Uma casa na praia
4- Uma casa na montanha
5- Uma fazenda
6- Um closet bem grandãoooooooooo
7-Viajar pelo MUNDOOOOO e lóóógico poder fazer muitas compras
8-E não deixar de ir pra Disney com minha filhota.
quem me mandou o selinho foi a Erika do Mundo da Erika
e quero deixar aberto a todos que quiserem seguir e colocar no seu blog esse mimo

Nenhum comentário: