quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Animador de festa de criança


Nos dias de hoje, um palhaço é um ator ou comediante cuja intenção é divertir o público através de comportamento e maneirismos ridículos. O local de trabalho mais comum dos palhaços é o circo, mas também pode trabalhar em palcos, teatros, rodeios, ou como apresentadores de rua ou da televisão.
Embora nem todos os palhaços possam ser facilmente identificáveis através da aparência, palhaços frequentemente aparecem pesadamente maquiados e fantasiados. Tipicamente, usam sapatos grandes, roupas largas ou em tons berrantes, com cores brilhantes e em padrões não usuais, ou cheias de remendos. Também costumam usar chapéus alegóricos, perucas ou penteados com estilos ou cores incomuns, além de um falso nariz redondo, geralmente de cor vermelha, esta última sendo uma característica intimamente associada ao conceito.
O termo Palhaço também é bastante utilizado para denegrir a imagem de alguma pessoa. Seja ela alheia ou não.
É utilizado em situações onde este(a) faz injustiças, agressões, brincadeiras de mal-gosto, deboches demasiados e/ou traumáticos e qualquer outra situação que cause Raiva (sentimento) na pessoa receptora.
Estas palhaçadas dispensáveis (como a gozação, por exemplo), geralmente são feitas por colegas de trabalho ou de colégio.
Enfim.......tuudo isso para mostrarmos o Rogério usando esse acessório.....e divulgarmos seu trabalho free lancer....se vc tem um filho, um sobrinho, um irmãozinho etc...contrate-o para divertir a criançadas.....a festa será bem animada...se bem que eu acho q as crianças maiores vão se divertir mais hehehehhehee

4 comentários:

Unknown disse...

hahahahahah, de quando é essa foto??? adorei!!! hahahaha, bjo!

Unknown disse...

Faniiii.....é no niver de um ano da maria luiza......
achei aqui e não podia deixar de colocar a fotoo hehehehhee
bjooo

Unknown disse...

Realmente!!! Não podia deixar de colocar a foto!!!! hahahahaha.....

Fernando Bastos de Souza disse...

Fantarrrdigo!!!