sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Hering






Hering
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
A Hering é uma das marcas da empresa brasileira Cia. Hering, especializada em moda adulta. A marca Hering também é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm e PUC (moda infantil).
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque (tipo de peixe semelhante à sardinha), daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão. O controle da empresa ainda pertence à família Hering, que expandiu o negócio do ramo distribuidor para o do varejo e de franquias.
A sede e principais fábricas da Cia. Hering ficam em Blumenau, no estado de Santa Catarina, constituindo o maior grupo privado empregador da cidade. Foi a primeira empresa têxtil brasileira a exportar seus produtos, em 1964. Em 1994 a rede iniciou o sistema de lojas franqueadas por todo o Brasil.
Atualmente existem 159 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas mormente em centros de compras (shopping centers).
Vai instalar uma fábrica em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

De uns tempos pra cá comecei a comprar hering, uma marca que não me chamava muito atenção, no incio ela era muito simples nada de mais depois eles deram uma mudada e o preço ficou OHHHHH!!! carisssimaaaa as peças para uma roupa da hering já que tinhamos uma visão de que hering é básica e barata.......agora eles estão com uma coleção muito bacana e com preços ÓTEEEEEMOS....ameiii...BBB (bom bonito e barato).
Fêzinha acabei de me lembrar de vc.....Sucesso!!! pra vc e pro Papis com a rede de lojas Hering ai em Sampa, pra quem não conhece minha amiga Fefê (ela sempre visita meu blog obrigada flor pelas visitinhas e comentarios), ela tem algumas lojas da hering em SP a que eu conheço é da Rua Augusta quase esquina com a Al. Lorena...Fefas depois me passa o endereço das outras que coloco aqui.....Bjusss fofis...e o Casório tá chegandoo dia 6 estamos aiiii!!!!

BON JOUR a Todos meus queridos blogueiros e amigos
bisous.......

4 comentários:

Walter Porciuncula Jr disse...

Adoro...

Pra balada, pro dia, as camisetas brancas basicas sao tudo.. já as coloridinhas não me atraem...

lu_russa disse...

Hering agora é FASHION !!!

mudou o conceito totalmente...

a Colcci tbém, aconteceu a mesma coisa.

e o $$$$$$$$$$$$ tbém mudou..rs

bjo

lu
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Mari Saraiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Saraiva disse...

tbm gosto da branca basica para homens eu já uso coisa mais colorida eu adorooo Walter.....
então Lu elas precisavam se adptar hehehehehehehe Colcci é uma marca q eu amoooo....até fiz um trabalhos obre essa mudança dela na facul....se bem q ela mudou duas vezes rsrsrs depois q o menegotti comprou tbm teve bastante mudança.....boa idéia nunca falei dela aqui..qlqr hora vou colocar umas fotos
bjinhosssss