terça-feira, 4 de novembro de 2008

London Fog




eu tava aqui sozinha pensando, do nada lembrei daquele sapatinho london fog.....eu tinha kkkkk.....fui procurar na net e achei poucas imagens dele...alias bem poucas 1 Hahahahahahaaha.....ai eu procurei e procurei e nada........eis q vejo uma notinha na Globo.com falando do Marcos Palmeira na coletiva da novela Três Irmãs com um sapatinho daqueles só q o nome é Nauru...será q ele volta?????


Depois da cintura alta, do Ray Ban wayfarer e da calça baggy eis que outro fantasma dos anos 80/90 volta a assombrar: o nauru. Eu não sei se quem não mora no Rio vai ter essa referência, mas o nauru é um sapato de camurça medonho com um rolotê em cima, uma sola grossa e, entre o fim dos anos 80 e o início dos 90, todo mundo TINHA que ter um. Bacana mesmo era o da Redley, mas era caaaaro e muita gente se contentava com um fake mesmo (tudo para estar na moda). Para quem ainda não percebeu, chamo a atenção: dêem uma olhada no que Marcos Palmeira calçava na coletiva de imprensa da novela ‘Três Irmãs’. E que venha a calça bali. (EGO-Globo.com)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é um "Nauru", apesar de nunca ter visto um Nauru. Este sapato acima na foto é um "London Fog".
Foi e ainda existem alguns surfistas que usam. Foi também muito aceito pelo público não surfista.

Em SP nos anos 90 existiam lojas London Fog. O sucesso fora tanto que outras marcas aderiram a fabricá-lo. Os chamados genéricos.