quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bandoca




Hoje foi com minha amiga Mª Rê comprar presente pro namorado dela...ela comprou essa bandoca ameiiiiiiiiiiiiiiiiii lindinhaaaa!!!!
"A mesa de colo almofadada é uma invenção européia do século XVIII, que substitui o uso de uma bandeja colocada sobre uma almofada para se comer no colo, desfrutando o conforto de uma poltrona, sofá ou mesmo a cama.
No final dos anos 80 Lidoka conheceu o objeto em Londres, e o desejo de seu desfrute a levou a desenvolver uma para uso próprio. E o caso clássico de um amigo gostar e pedir uma e outra e outra ... aconteceu ! Assim, em 199O nasceu a marca BANDOCA, a bandeja da Lidoka."

3 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Oi Mari! Adorei essa ideia! Super útil. Tô pensando em tentar pazer uma coisa parecida pra dar de presente de Natal. beijos

coisas disse...

Boa tarde!
Entrem em nosso site www.bandejita.com.br e e vejam o produto que estamos fabricando,temos muitas estampas em pronta entrega.
Alem da exelente qualidade e prazo de entrega,nosso preço faz a diferença.Confira.
ATT:
Cristina

11 de maio de 2010 16:14

Maria Lidia disse...

A senhora acima copiou o produto Bandoca que criei em 1985, entrou em vários sites para quem eu vendi, para se oferecer usando uma foto que tirou do meu site www.bandoca.com.
Além disso colocou no site dela fotos de bandejas com os mesmos tecidos que escolhi para meu produto e usou trechos do texto escrito por mim, no meu site,com a história da minha vida.
Isto é que chamo de concorrência desleal e vergonhosa.
Só vejo isto hoje, cinco anos depois. Se alguém souber do endereço desta senhora entre em contato por favor, porque ela pode ser incapaz de criar, mas sabe se esconder muito bem.
Grata,
Lidoka (A marca Bandoca, de minha propriedade, está registrada no INPI, e nasceu por ser a bandeja da Lidoka)