quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mais coisas de criança - Moranguinho





A hasbro lançou a moranguinho, lógico deu uma repaginada mais ai está ela.....eu adorava brinca com as minhas moranguinhos...e aquele cherinho então......saudades

3 comentários:

Cris Goiatá disse...

Mari, eu acho tudo de criança lindo, principalmente as bonecas, entro em loja de brinquedo e fico maluca, mas minha filha gosta mesmo é do homemaranha e do batman, do hulk, mto engraçada, ao mesmo tempo que é super vaidosa.Legal né???Visita o blog que criei pra ela, http://preciosajoana.blogspot.com, será um prazer a visita, bjossss

Beto Brandão disse...

Mari, te convido a fazer parte, como colaboradora, do blog Ziriguidum Power.

O blog Ziriguidum Power é o resultado de uma idéia, agregar blogueirAs de áreas de interesse diferentes, e de lugares diferentes; que não se conhecessem. Deu certo (www.ziriguidumpower.blogspot.com), mas eu quero aumentar o número de colaboradoras; não para melhorar a qualidade, que... modéstia à parte, está ótima, mas para aumentar o número de coisas de ótima qualidade.

O caso é que o seu blog é incrível, assim, suponho que você seja incrível também, por isso estou te convidando, faz uma semana que estou rodeando suas postagens, temendo uma recusa, mas hoje tomei coragem e... eis-me.

Sempre me dizem que não tem tempo, que um blog só já dá trabalho, imagine dois, essas coisas, mas... não precisa postar nada com frequência (está na moda o slow blog), e de qualquer forma, como tem bastante gente postando, o blog nunca fica parado.
Ah! Mas eu não sei o que querem que eu poste, não conheço as pessoas etc. Bem, sobre isso eu digo que as pessoas são as pessoas da internet, são as mesmas, e que portanto vc deve postar exatamente o que quiser, pois é isso o que deu certo e atraiu a minha atenção. POste o que quiser, quando quiser, e do jeito que quiser. É melhor do que se você estivesse na sua própria casa, porque não terá que limpar nada depois da festa.

Eu convoquei cada blogueira do Ziriguidum Power a convidar alguma blogueira que julgassem especial, a minha escolha foi você, não convidarei mais ninguém por enquanto.

De um jeito de mandar seu e-mail, pra eu mandar o convite etc.

Estou muito empolgado e ansioso pela sua aceitação, se não aceitar, eu entendo; um fã, por mais que almeje a presença de seu ídolo, nunca espera que ela realmente ocorra.

Até logo, Beto!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Mari,
Nóa amamos a seleção infantil que você fez!
Beijocas,