terça-feira, 11 de novembro de 2008

Muito Criativo



bancos, mesas, almofadas, estantes e mais uma série de objetos que imitam enormes livros, borrachas, lápis, etc.

3 comentários:

Bico de Jaca disse...

Oi Mari, estudo na Anhemibi Morumbi. Estou finalizando o TCC que está uma loucura. Já recebi 3 convites pra trabalhar na área e como estilista para linha infantil. Fiquei feliz com os convites, amo trabalhar pra esse público, mas é uma pena que chegaram em um momento tão "complicado". Mas estão me aguardando pra daqui 3 semanas para entrevista. Vamos ver o que vai rolar.
Mas eu trabalho planejando coleçoes pra duas confecções de dois amigos meus, um para linha também infantil e outro para feminino jovem. Vendo bolsas e roupas em alguns locais que alugo o espaço. E pra ficar mais sem tempo, resolvi fazer parte de uma ONG lá de Cubatão que a Anhembi patrocina. Lá na ONG a gente ensina a mulherada da comunidade a costurar e criar algumas peças de bolsas e outras coisinhas. Super bacana. É todo Sábado.
Fico querendo abraçar o mundo!!!
A vontade de ter minha marca infantil é maior ainda. Dá pra começar aos poucos, mas faço tantas essas coisas que me dão prazer que nem corro tanto atrás disso.
Também, depois que tive a Isadora, morri de medo de me desligar da profissão, mas graças à Deus, mesmo fazendo tanta coisa, tá correndo tudo bem. E mesmo assim consigo ficar com minha filhote pois a maioria das coisas eu faço é em casa. Só a ONG que nao tem jeito, tenho que ir pro litoral sem ela todos os Sábados!
Volte a atuar Mari, pois dá uma vontade danada de fazer mais e mais coisas ao mesmo tempo e isso faz a gente dar valor aos poucos momentos que passamos somente com nossas princesas!
Bjocas.

Bico de Jaca disse...

Menina, depois que fui ver que escrevi pra caramba!!!
Desculpe-me. rsrs

Unknown disse...

hahaha.....acho q temos muito em comum..parece vc gosta de se comunicar bastante e eu tbm kkkk....ficariamos horas conversando eu escolhi mkt depois do 2 ano...pq design pra mim não era interessante na epoca eu já trabalhava com isso fiz varios cursos no Senac, então o MKT foi um complento.... só q como voltei para o interior ficou mais complicado.....eu fiz alguns trabalhos por aqui tbm na area, mais quero sempre mais.....quero ver se ano q vem estudo mais...quer fazer uma pós....e tbm agora minha filhota ta maior tudo fica mais facil.........vc tem msn?? se tiver me passa...ai conversamos mais