quinta-feira, 16 de outubro de 2008

continua.....


Errrrrrrrrrrrr q ODIIIIO .........quem me conhece um pouco já sabe q eu adoroooo series de tv.....entre elas CSI(Miami/NY/Las Vegas)......só q o CSI é o unico q eu assisto e termino o episódio feliz......poucas vezes acontece de continuar na semana q vem...e ontem aconteceu isso no CSI Miami qd estava na melhor parte apareceu o CONTINUA.......agora terei q esperar até semana quem vem pra saber oq vai acontecer com o Horatio!!!!
Q Odioooo mil vezes....
CSI: Miami
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

CSI: Miami é uma série de televisão que mostra o trabalho de investigação criminal de uma equipe em Miami.
Após o grande sucesso da série original, uma segunda série nos mesmos formatos do CSI: Las Vegas foi criada. Surgiu, então a série CSI: Miami, que teve seu primeiro episódio derivado do episódio Cross-Jurisdictions da série original, ocorrido no final de sua segunda temporada e que foi ao ar em 9 de maio de 2002. Neste episódio, os CSIs Warrick Brown e Catherine Willows vão a Miami ajudar os CSIs locais a resolver o assassinato do ex chefe de polícia de Las Vegas, que foi encontrado morto após uma festa em sua residência. Sua filha de 7 anos e sua esposa, porém, foram levadas para Miami.
A partir daí a equipe de Horatio Caine (David Caruso) Megan Donner (Kim Delaney), Eric Delko (Adam Rodriguez), Alexx Woods (Khandi Alexander) e Tim Speedle (Rory Cochrane) continuaram a série cuidando de casos misteriososo e muitas vezes inexplicáveis na ensolarada Miami. Ao longo da série ocorreram algumas mudanças de elenco com a saída de Kim Delaney e a entrada de Sofia Milos (Yelina Salas). Na terceira temporada o personagem de Rory Cochrane foi morto em um tiroteio e foi substituido por Jonathan Togo (Ryan Wolfe). Apesar dessas mudanças no elenco, a fórmula original de série não mudou. Os episódios geralmente apresentam um caso apenas e contém muito mais ação que o CSI original.
A série está sendo exibida no Brasil pelo canal AXN e pela Rede Record. E em Portugal também pelo AXN e SIC

Nenhum comentário: