sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Lost









Lost é uma série de televisão estadunidense de drama que segue a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico. A série tem um estilo único que segue dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks.


Não sei como nunca comentei sobre Lost aqui, pois de todas as séries que eu assisto essa é a que mais gosto....espero ansiosa cada temporada.....e vem ai a 5ª temporada......
e eu vi algumas novidades em uns sites e blogs........hehehehehe

aqui estão elas

Sobre Jin
Segundo Kristin dos Santos, do E! Online, não veremos Jin antes do terceiro episódio da quinta temporada, e só saberemos o que realmente aconteceu com ele após a explosão do cargueiro lá pelo quarto ou quinto episódio. Além disso, fontes disseram que Jin poderá ser encontrado flutuando no mar em cima de uma porta. Se ele estará vivo ou morto, isso ainda é impossível de dizer. Será que essa informação tem relação com o spoiler que descreve o encontro de dois grupos distintos em alto mar?
Sobre Pen e Desmond
Vivendo bem e feliz junto de sua amada, Desmond diz a Penny que deseja ter um filho. Ela no entanto reluta e diz que não quer criar uma criança tendo que viver como nômade pulando de cidade em cidade para fugir do passado. Apesar disso o desejo de Desmond acaba se concretizando quando Penny descobre que está grávida! Ao se consultar com um médico, Penny é alarmada de que há algo errado com os espermas de Desmond que apresentam uma anormalidade que ela não conseguiria compreender.
Nesse meio tempo vamos descobrir que Ben está no encalço do casal e que Desmond vai comprar uma arma de um negociante local. Os dois vão 'brincar' de gato e rato em diversas cenas mas o 'brotha' acaba levando vantagem e salva Penny deixando Ben literalmente perdido. Ben viaja para o norte da África (Tunísia de novo, talvez?) e por conta disso descobriremos que há diversas estações Dharma espalhadas em várias partes do mundo! Uma delas fica escondida nas montanhas do norte da África e Ben descobre que quem a coordena é o chefe de segurança de Charles Widmore. Ben então o tortura e o homem acaba revelando que Penny está escondida em Mati que é o nome de uma cidade das Filipinas.
Ao chegar no lugar, Ben localizará Desmond e Penny num restaurante e com a intenção de executar seu plano de vingança contra Widmore, coloca veneno na comida de Penny. Contudo, ao perceber que ela está grávida, ele surpreendentemente impede que o garçom sirva a comida.De volta ao barco que está ancorado na baía de Mati, Penny começa a sentir fortes dores e Desmond sair correndo para encontrar um médico em uma vila de pescadores próxima. Ao voltar para o barco junto do médico, Desmond encontra Ben de joelhos e chorando num beco, enquanto dentro do barco o médico encontra Penny em estado grave e não entende o que aconteceu. Penny dá a luz a uma criança e o médico pede para que Desmond leve o barco para uma área mais próxima da costa da vila.
Na sequência, o relato aponta para Desmond correndo e tendo vários espamos...
Sawyer, Juliet Miles,Charlotte e Faraday
Alguns blogs divulgaram videos de uma cena gravada em uma piscina do Kaneohe District Park. Pela descrição, pelo menos duas cenas foram gravadas com dois grupos distintos. O primeiro era formado por Josh Holloway (Sawyer), Elizabeth Mitchell (Juliet), Ken Leung (Miles), Rebecca Mader (Charlotte) e Jeremy Davies (Faraday) que estavam dentro de uma canoa liderada por alguém que parecia muito com Terry O'Quinn (Locke). Na cena gravada a canoa é sacudida por ondas e por uma forte chuva. O grupo não consegue ver nada porque há uma forte luz à frente. Quando Sawyer pede para que eles voltem, o grupo finalmente enxerga ou escuta alguma coisa e começa a remar naquela direção.






2 comentários:

Walter Porciuncula Jr disse...

Heyyyyyyyyy!!

Isso não se faz.. quase que eu li os spoilers.. rsrsrs

Estou ancioso pela nova temporada.. pena que somente em janeiro de 2009.

Walter Porciuncula Jr disse...

tive que lutar muito para não ler... rs

Mari.. vc tem msn ou e-mail?